Sunday, 23 September 2007

BDSM CRUELTY-FREE


Para um Dominador/a com alguma imaginação, basta uma vista de olhos pelo espaço à volta para descobrir um sem número de peças que se podem transformar, em menos do tempo que leva o diabo a esfregar um olho, em requintados e originais objectos de tortura.
Dar uma nova vida a workmates, jarras, pauzinhos chineses, porta-velas, escovas, flechas, colheres de pau, alicates, molas para o cabelo, bancos de lona e outros objectos de uso quotidiano, pode revelar-se uma actividade muito estimulante e com efeitos surpreendentes numa submissa.
Para os mais habilidosos, e que gostem de se dedicar ao bricolage, as possibilidades são imensas, com a vantagem de fazer você mesmo brinquedos personalizados, a custo reduzido. Ganchos para o nariz, molas para os mamilos, pesos, do mais básico ao mais complicado, não faltam ideias que uma visita ao Aki ou Maxmat - esses paraísos para os Doms - não possa por em prática.

No entanto, para quem prefira os clássicos, através de uma pesquisa por "vegan bdsm" não é difícil encontrar na net alguns sites que oferecem ou indicam onde encontrar acessórios BDSM cruelty-free. E, já agora, não faltam também opções mais ecológicas e saudáveis, dando realmente um novo sentido à primeira palavra da santíssima trindade "são, seguro e consensual" - já que a grande parte dos acessórios plásticos e sex-toys, aliás dos plásticos em geral tais como a nossa querida película aderente, libertam fetalatos, correlacionados com casos de infertilidade masculina e deformações no feto, entre outros possíveis danos graves para a saúde humana. " How green are your (submissive) genitals? "

Os paddles da foto, feitos a partir de uma maioria de materiais reciclados, finalistas do concurso Weird Eco Habit em 2005 - que parecem ser bastante eficazes e devem deixar umas marcas catitas! - estão disponíveis em links a partir do site que indico a seguir : http://www.treehugger.com/files/2005/12/weird_eco_habit_5.php
E , en passant, deixo mais alguns que me pareceram interessantes :
" HURT ME, BUT DON'T ARM ANY ANIMALS! "



No comments: