Tuesday 18 November 2008

I WISH YOU WELL



Todas as coisas trazem contidas em si o próprio fim. Mais tarde ou mais cedo, de uma maneira ou de outra, quer queiramos quer não, tudo acaba. E embora haja fins mais difíceis de aceitar do que outros, acredito que o fim de uma coisa acaba por criar espaço para o princípio de outra. É o ciclo interminável da vida, a impermanência, a mudança.
Ao Senhor JB eu agradeço do fundo do coração tudo aquilo que me fez sentir durante estes dois anos em que voamos juntos, tudo aquilo que fez despertar em mim.
Ao Senhor JB eu desejo que nunca desista de ser feliz e de ser Ele mesmo e que o futuro Lhe traga tudo aquilo que deseja e que eu não Lhe consegui dar.
I WISH YOU WELL.

MAY THE ROAD RISE TO MEET YOU
MAY THE WIND BE ALWAYS AT YOUR BACK
MAY THE SUN SHINE FULL UPON YOUR FACE
MAY THE RAIN FALL SOFT UPON YOUR FIELDS
UNTIL WE MEET AGAIN
MAY THE GOD HOLD YOU
IN THE HOLLOW OF HER HAND

No comments: