Thursday 21 February 2008


5 comments:

GAGGINGyou said...

Mais uma imagem poderosa... não me refiro ao exclusivamente ao bondage mas a toda a envolvencia...a sujidade implicita pelo local...uma w.c. publica... adoro! E o pormenor desse gag metálico Hummm, my kind of shit!

Unknown said...

Querida, como vai? Quanto a mim, a imagem me assusta, mas também me seduz! És tu na foto? Beijos e saudade.Não tenho aparecido, pois estou envolvida com o meu livro, Castelo dos Desejos( fase final, editora).

Sua escrava said...

gaggingyou, as primeiras fotos que vi de bdsm chocaram-me um pouco. Talvez tenha confundido a crueza das imagens com falta de sentido estético, mas rapidamente percebi que a estética está na nossa mente, lado a lado com o nosso desejo...Acho linda a foto e tudo o que lhe está subjacente. beijo.

Sua escrava said...

carmen, querida, não, não sou eu na foto... Desejo-te o maior sucesso com a publicação do livro!! E espero que esse Castelo dos Desejos tenha pelo menos uma masmorra! beijo, até já

Unknown said...

Olá querida! O Castelo dos Desejos, não tem uma masmorra, mas um calabouço. risos Há correntes e chicotes, mas tudo na dose certa. O meu protagonista tentará seduzi-la de todas as formas, desde a mais ousada( no calabouço) até a mais romântica com poemas. Entrei em contato com uma livraria que proporciona os autores portugueses, adquirirem o livro. Quem sabe tu não passa nela e o compra também! Beijos