Friday 7 March 2008

BEAUTIFUL AGONY



A partir de hoje não te vens sem a minha autorização. Nem sózinha. Podes brincar, mas não te vens.
Gostava de ter visto a minha cara. De incredulidade, de surpresa, de doce apreensão, de sublime satisfação. Esperei sem esperar tanto tempo por este momento, habituada à ilusão de que controlava o meu próprio prazer, que provavelmente já não acreditava que fosse sequer importante. Mas é, e o momento, como sempre, é o exacto, nem mais nem menos.
Controlada no último reduto da minha intimidade, restringida naquilo que tenho de mais secreto, de mais selvagem, de mais lascivo, que mais poderia eu querer?
A simples ideia do prazer doseado, distribuido, concedido ou negado por pura vontade do meu Dono, faz-me contorcer de excitação. A satisfação como prémio ou como simples capricho do meu Dono. Prazer a conta-gotas, comandado à distância. O pecado ao alcance da mão e no entanto inacessível, proibido, vedado. A excitação acumulada, a tensão levada ao extremo, o desejo insatisfeito, a revolução dentro de mim.

4 comments:

aliceinchains{V} said...

Ohhhh doce tortura...

Ador ler o teu blog!!

Beijo

aliceinchains{V}

GAGGINGyou said...

Que doce é a liberdade...depois da encarceração! ; )

Sua escrava said...

alice, bem-vinda ao meu país das maravilhas. Sabe bem ser lida por alguém que sabe exactamente o que quero dizer. beijo, volta sempre.

Sua escrava said...

gaggingyou, e quando essa liberdade é concedida, tem outro sabor. coisas simples, que às vezes nos passam despercebidas de tão livres que somos. beijo.