Tuesday 26 August 2008

TRICKY QUESTION...















"Se pudesses escolher preferias evoluir na dor ou na degradação?" - Fiquei com a pulga atrás da orelha. A pergunta contem em si o efeito nr. 1 : sinto-me cercada, sem escapatória possível. E imediatamente molhada. Mais rápida do que eu, a minha mente visualiza num ápice todos os possíveis cenários.

Nunca minto ao meu Dono, mas admito que, por vezes, ainda tenho aqueles pensamentos tortuosos próprios das mentes femininas...Penso qual a resposta que mais Lhe agradaria ouvir. Penso no objectivo da pergunta. Continuo em silêncio, a minha imaginação sobrevoa todos os pormenores. Prazer por antecipação.

Já estou habituada, as minhas frustrações advem invariavelmente de conflitos de atracção-atracção. Entre querer isto e querer aquilo é-me sempre díficil escolher. E, qualquer que seja a minha resposta, o resultado afigura-se-me como escolher entre a panela de água a ferver ou cair no lume...

Ainda atordoada de indecisão, respondo baixinho : Na dor, meu Dono...