Friday 19 September 2008

DON'T OFFER ME ROSES


Por favor Senhor, seja o meu Dono.
Não me ofereça rosas, arranhe a minha pele com os espinhos. Não me leve a jantar fora, faça-me comer de uma tigela no chão.
Amarre-me até os sulcos das cordas marcarem a minha pele e eu ficar incapaz de me mover, vulnerável, à Sua disposição. Depois, não me acaricie, bata-me até a minha carne mudar repetidamente de cor até sob a pele se formarem borbotos. Não faça amor comigo, penetre a frio de uma só vez a minha cona e o meu cu, meta a Sua mão dentro de mim até eu sentir a carne rasgar, os musculos dilacerar e as minhas entranhas moldarem à forma da Sua mão.
Por favor Senhor, para Seu prazer torture as minhas mamas, retorça os meus bicos com as pontas dos Seus dedos hábeis, craveje-os de molas, trespasse-os com agulhas. Depois, quando estiverem bem doridos, pingue neles cera a ferver até as lágrimas espicharem dos meus olhos.
Por favor, meu Dono, invente mil formas de me torturar, de me atormentar unicamente para o Seu gozo. E não se comova com os meus lamentos, amordace a minha boca para que não O importune com os meus gemidos. Se eu pedir para parar, aumente a intensidade da dor. Por favor Senhor, faça-me ver nos Seus olhos o prazer de me martirizar.
Por favor, meu Amo, agarre-me pelos cabelos e faça-me chupar o Seu sexo grande e duro, penetre a minha boca a e minha garganta até eu engasgar e quase sufocar.
Por favor meu Dono, faça-me provar os Seus néctares, cuspa dentro da minha boca, derrame em cima de mim o Seu mijo, cubra-me com a Sua esporra. Depois, toda a escorrer os Seus fluidos, faça-me ajoelhar aos Seus pés e prestar-Lhe vassalagem.
Não me ofereça presentes meu Dono, por favor. Entenda que a minha submissão é desinteressada e o único presente é dar-me a oportunidade de me rojar aos Seus pés.
Por favor Senhor, controle a minha vida, como coisa Sua que sou. Controle o meu prazer, a minha dor e tudo aquilo que eu sinto. Doseie o meu desejo, a minha devassidão, a minha comida, o ar que respiro. Torça-me, vergue-me, dobre-me, amasse-me, por favor não desista de me moldar a Si.
Eu sou a Sua escrava, meu Dono, pertenço-Lhe por inteiro e é assim que deve ser.


2 comments:

Anonymous said...

LOOOLLLLLLL...afinal quem é que manda????

Sua escrava said...

Vê-se que não percebeste nada.