Wednesday 3 September 2008

INCOMPETÊNCIA



Sou uma pessoa muito calma, paciente, tolerante. Há muito poucas coisas que me tiram do sério. Cada vez menos opiniões, actos, comportamentos dos outros me afectam. Mas há uma coisa que me deixa com os nervos em franja, a mim, essa mulher sossegada, serena, zen : entrar em algum sítio atrás do meu Dono e que o atendimento não seja impecável. Nessa situação, a mim, essa mulher tranquila, pacífica, plácida, apetece-me imediatamente bater em toda a gente, chamar-lhes incompetentes, empurra-los, mostrar-lhes como se deve tratar o meu Dono. A mim, a escrava do Senhor JB, é-me impossível conformar com o facto de alguém poder trata-Lo com menos atenção do que a que merece, com menos deferência, veneração do que tem direito. Com a permissão do meu Dono saio e não volto a esse sítio nunca mais.



No comments: