Tuesday 20 November 2007

KIT DA ESCRAVA



Tenho um problema com as meias de liga. Na hora em que mais preciso delas, ou tem uma malha caída, ou não encontro duas iguais, ou as bandas de silicone estão frouxas. Como em média tenho entre dez a vinte minutos para me pôr pronta desde que o meu Dono se faz anunciar, é fácil imaginar o meu desespero para encontrar um par apresentável. Remexo as gavetas como um perdigueiro a escavar na toca dum coelho. Meias avulso voam pelo quarto. Suspiro de alívio quando consigo encontrar duas em boas condições. Até descobrir que a segunda tem afinal um buraquinho minúsculo. Que só vejo quando já vesti a primeira.

Foi por isso que resolvi ser uma escrava previdente e preparar aquilo que pomposamente baptizei como "kit da escrava". Tem que conter no mínimo dois a três pares de meias de liga impecáveis, lisas, com costura e de rede, cintos de liga com os reguladores na altura certa, várias cuequinhas sexy, que devo vestir por cima do ligueiro e não ao contrário. Como o meu Dono não me quer de soutien, menos uma preocupação. Mesmo que isso signifique não poder usar o corpete preto com borboletas cor de rosa de que tanto gosto ou aquele soutien a condizer com a barra vermelha das meias que há tempos me fez perder a cabeça. Tenho também sempre à mão algumas saias ou vestidos pretos de vários comprimentos, conforme a ocasião e uns tops decotados. A coleira está sempre acessível, pendurada no meu quarto junto às cordas de juta japonesa, num sítio onde as posso ver antes de dormir e logo que acordo. Os sapatos ou botas prontos a calçar.
Para manter a coisa equilibrada, guardei tudo numa caixa de cartão com anjinhos da guarda.




9 comments:

Anonymous said...

Gostei do teu kit, mas acrescentaria algumas peças de seda e chifon( ambas na cor preta). Beijos,

Sua escrava said...

Este é o kit de emergência...tenho mais umas coisinhas na cartola ;-) Mas as tuas sugestões são muito bem-vindas, obrigada! beijos

Anonymous said...

Perto do carnaval, encontrei uma fantasia de escrava. Ela é bem bonita, só que o material é pobre.A visualizei em veludo ou seda. beijos,

flôr de sal said...

Disseram-me que passar álcool nas bandas de silicone ajuda a manter a aderência.

Sua escrava said...

Carmen, podes reproduzir o modelo no tal veludo ou seda...depois manda fotos para ficarmos invejosos...;-)

Sua escrava said...

Esparsa, Se resultar, será mais um item a acrescentar ao kit, um frasco de alcool etílico...Vou experimentar, não ganho para meias de liga eheheh. Obrigada por passares por cá.

flôr de sal said...

eu passo sempre por cá, mas muitas das vezes como um bicho silencioso entre a folhagem...
um beijinho

Sua escrava said...

"silence is sexy"... gosto de te ter por cá. beijo(inho)

Anonymous said...

Querida!
Eu não comprei a fantasia.Mas que ela é bem interessante, isso é.Posso comprar uma e enviar, caso queiras.