Thursday 17 January 2008

AGRADECIMENTOS


Ao meu Dono e Senhor JB e ao Senhor B agradeço a oportunidade que me deram de Os poder servir a noite passada. Espero sinceramente ter estado à altura e ter agradado a ambos.

Ao meu Dono e Senhor JB agradeço de joelhos o privilégio de ser Sua escrava e mesmo sem querer, um a um, tornar os meus sonhos realidade.


4 comments:

Unknown said...

Querida, deu para sentir através destas poucas palavras, a tua felicidade e satisfação. Fico feliz por ti! Beijos.

Sua escrava said...

Obrigada, és uma querida! Servir o meu Dono é sempre motivo de felicidade e satisfação. Por isso já vês...ando feliz e satisfeita24/7.
beijo para ti.
p.s. Este comentário apareceu, mas não os outros dois que falaste...Não percebi o que aconteceu, mas se quiseres voltar a tentar... Como sabes, devido a um comentário infeliz, optei por activar a moderação, daí os comentários não aparecerem de imediato no blog, só depois de eu aprovar...o que pode não acontecer logo se eu não abrir o e-mail. Desculpa se isso acontecer.

Unknown said...

Querida! Percebo através do que deixas aqui resgistrado, a tua felicidade e satisfação. Fico feliz por vocês dois! Quanto aos comentários que não apareceram,não tem problema, comentarei novamente, assim que tiver um tempo maior desponível( depois do lançamento do meu livro). Beijos.

Sua escrava said...

És sempre bem vinda. beijo.