Thursday 18 October 2007

DOMINAÇÃO PURA




Ao princípio custou-me um pouco a perceber. Não havia mise-en-scène, não havia rituais. Não havia dress-code, coleira nem iniciais, slave registers ou marcas na pele. Ao princípio não compreendia muito bem. Não havia padrões, não havia termo de comparação. Ao princípio fazia-me confusão. Não havia manuais de instruções, estereótipos. E de nada adiantaram as minhas alusões mais ou menos subtis a esta ou aquela preferência ou este ou aquele exemplo. De nada me serviu espernear, alucinar com gansos, e tecer teorias acerca do assunto. Tive que esquecer tudo o que tinha conhecido, tive que desconstruir todos os conceitos, esvaziar-me completamente, começar do zero. Só depois de atingir esse ponto de total despojamento pude compreender que não é preciso mais do que o olhar do meu Dono e as Suas mãos nuas para sentir a dominação pura. O Seu incontornável poder sobre mim. E que só a partir daí tudo o resto pode eventualmente começar a fazer algum sentido.




No comments: