Tuesday 16 October 2007

TEMPORARIAMENTE

Foto Alain Deljarrie

Estou temporariamente encerrada numa bolha. Daqui vejo claramente tudo o resto, de mim e do mundo, só que, embora pudesse chegar-lhes, não posso aceder-lhes, não posso tocar-lhes. Vejo-os a pairar em meu redor, como uma galáxia da qual eu própria faço parte, mas distanciada o suficiente para não me identificar com eles, o resto de mim e o resto do mundo. Neste momento só o meu Dono tem livre acesso ao interior da esfera, e ao interior de mim mesma, só Ele pode atravessar o invólucro, num processo quase osmótico. Sem o danificar, entra e sái com a naturalidade de quem entra e sái da Sua propriedade. Move-se no seu interior como se o conhecesse desde sempre. Porque todas as partes de mim são Dele, e esta é só mais uma, eu exploro-a, para ter cada vez mais para Lhe dar.

No comments: