Wednesday 19 September 2007

MARCAS


5 comments:

João said...

Olá
Belo blog.
Explica muito bem o que é o bdsm pra ti e pra muita gente.Infelizmente poucos se abrem como tu para que os outros percebam um pouco mais isso.
adorei e voltarei a passar.
Passa no meu blog.Tenho lá um tema polémico e gostaria de saber a tua opinião. Se o teu dono deixar claro...
Beijnhos

Anonymous said...

Querida!

Confesso que visualizar as marcas, me assusta.´
Com carinho,
Cármen Neves,
www.carmenneves.prosaeverso.net

Sua escrava said...

Eu compreendo. Estamos habituados a ver as marcas como uma consequência de violência, como um sinal de opressão, tirania. Experimenta por de lado os conceitos e olhar para elas somente como resultado de uma experiência. Consentida de parte a parte. Com o tempo, talvez consigas vê-las como uma evidência de amor. Para mim são como um presente. Exibo-as com a mesma vaidade como se mostrasse um anel de diamantes. Beijo terno.

Unknown said...

Querida!

A cada dia que passa te admiro mais! Criei um blog e quero linkar o teu ao meu. Será que posso?!
Vi as imagens e te digo se o teu corpo é o que está exposto, tens um belo corpo! Calma! Não sou sapatão. risos Apenas, como toda boa ariana, digo o que penso.
Beijos querida!
Com carinho,

Anonymous said...

A única coisa que tenho para dizer é:

LINDAS CUEQUINHAS